InicioAtualidadeDeputados do PS-Madeira integram comissões determinantes na Assembleia da República

Deputados do PS-Madeira integram comissões determinantes na Assembleia da República

Estão já definidas as composições das Comissões Parlamentares na Assembleia da República. A tomada de posse destes órgãos parlamentares decorreu esta manhã, sendo de assinalar o facto de os deputados do Partido Socialista eleitos pelo círculo eleitoral da Madeira integrarem diversas comissões, entre as quais algumas de particular relevância, tendo em conta a conjuntura atual.

De acordo com a nova composição, Carlos Pereira integra as Comissões de Orçamento e Finanças, de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação e ainda a de Transparência e Estatuto dos Deputados (esta última como suplente).

Por seu turno, o deputado Miguel Iglésias faz parte da Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas e da de Assuntos Europeus. Na qualidade de suplente, Miguel Iglésias integra ainda a Comissão de Orçamento e Finanças.

Já Marta Freitas é membro efetivo da Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão e suplente nas Comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e de Agricultura e Pescas.

De referir ainda que, enquanto vice-presidente da bancada parlamentar do PS, Carlos Pereira assume responsabilidades nas áreas da Economia e Obras Públicas, Infraestruturas e Habitação e da Região Autónoma da Madeira.

X