InicioAtualidadeCARLOS PEREIRA RESPONSABILIZA PSD PELA SUBIDA DE IMPOSTOS

CARLOS PEREIRA RESPONSABILIZA PSD PELA SUBIDA DE IMPOSTOS

Carlos Pereira recorda que o Plano de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF) “terminou há dois anos” e que Miguel Albuquerque não cumpriu as “promessas de redução de impostos”. E que, acrescenta, o PAEF foi “responsabilidade do PSD nacional e do PSD Madeira. Foi consequência do descalabro financeiro que este partido conduziu a Madeira”.

Repete Carlos Pereira: “A Madeira continua a bater recordes de receita fiscal. Ano após ano os madeirenses pagam mais para os cofres da Região simplesmente para pagar a dívida maldita que este governo contraiu”.

Sublinha ainda que a Madeira “continua sem um plano de apoio social” para os mais desfavorecidos e recorda os desempregados de longa duração, “mais de dez mil”, “não têm um tostão ou um euro que seja de subsídios de desemprego”.

Carlos Pereira diz também: “Há neste momento um enorme elefante a meio da sala que é influência do Passos Coelho sob o PSD Madeira e o PSD finge não ver e com isso trai de forma ignóbil os madeirenses”. E diz não compreender “como é possível que os Açores paguem, em média, menos mil euros por ano do que os madeirenses.

X