InicioAtualidadeCARLOS PEREIRA FAZ BALANÇO NEGATIVO DA GOVERNAÇÃO DO PSD

CARLOS PEREIRA FAZ BALANÇO NEGATIVO DA GOVERNAÇÃO DO PSD

Carlos Pereira lembrou as promessas efetuadas e não cumpridas por Miguel Albuquerque, nomeadamente a ligação ferry entre a Madeira e Continente, o novo hospital, o avião cargueiro e, ainda, a restruturação dos portos, que continuam a ser os mais caros do país e da Europa, penalizando a economia regional.

Abordou ainda a visível crise governativa, dizendo que “estas alterações sucessivas no governo revelam uma instabilidade muito grande”, trazendo consequências, quer para a governação, quer para a vida da população. “O sector onde é mais evidente é na Saúde, mas não é o único que tem problemas do ponto de vista governativo”, acusou, referindo também que foram várias as vozes que vieram a público solicitar a remodelação do governo. Afirmou ainda que não houve remodelação, já que o Governo Regional apenas fez uma alteração pontual, que é uma espécie de “paliativo”, que não resolve o problema estrutural.

Nesse sentido, o PS-M tomará medidas, nos próximos dias, exigindo que o Governo Regional cumpra as suas promessas, uma vez que há uma evidente frustração dos madeirenses e porto-santenses, que naturalmente esperavam uma renovação mais profunda, que demarcasse a governação do PSD das clientelas e cumplicidades do passado.

Áudio | Souncloud

X