InícioAtualidadeCANDIDATURA DO PS NA PONTA DO SOL QUER RECUPERAR VEREDA DO CAMINHO...

CANDIDATURA DO PS NA PONTA DO SOL QUER RECUPERAR VEREDA DO CAMINHO DOS CASTANHEIRO

“Pela inclinação, está constantemente a cair terra, as pessoas escorregam na lama e caiem”, denunciou a candidata, salientando que “as pessoas estão a cair em zonas bastante altas. Pessoas que, inclusivamente, têm dificuldade de mobilidade, que já saíram das suas casas e tiveram que ir viver para a casa de familiares porque não têm condições para viver neste sítio, disse socialista, referindo também que apesar das pessoas estarem, constantemente, a reclamar junto da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia nem sequer uma resposta à população é dada”, lamentou. “Nesta altura de campanha (os candidatos do PSD) passam nesta zona de relance porque têm medo de ser confrontados pela população ou até mesmo vergonha pelo facto de terem ignorado e esquecido esta população”, disse a candidata.

Já a candidatura do PS na Ponta do Sol compromete-se a alargar esta vereda, tornando este espaço num caminho de modo a fazer face às necessidades desta população e desafiou as outras candidaturas para que falem a verdade. Célia Pessegueiro analisou as propostas do PSD, há quatro anos, e garantiu que só 30% das promessas sobre caminhos, veredas e infraestruturas foram cumpridas. “Isto é mentir à população, é enganar as pessoas deliberadamente, esperar pelo voto e depois esquecer completamente a população.

Por sua vez, o residente daquela vereda, o senhor Manuel falou aos jornalistas, dizendo que já caiu duas vezes na vereda, bem como a sua vizinha, lamentando por isso que no concelho da Ponta do Sol esta seja a pior situação. Disse também que o PSD prometeu, na última campanha eleitoral, que ia recuperar a vereda, mas até hoje nada foi feito.

Por essa razão, Célia Pessegueiro afirmou que quer incluir nos seus programas apenas aquilo “que se compromete a fazer e a recuperação da vereda 27 do Caminho do Castanheiro, no sítio do Monte da Pêras, é um dos compromissos que a socialista já está a assumir e vai cumprir