InícioAtualidadeCâmara de Lobos será determinante para o bom resultado eleitoral do PS...

Câmara de Lobos será determinante para o bom resultado eleitoral do PS em 2023, afirma Sérgio Gonçalves

O presidente do PS-Madeira marcou presença, hoje, na reunião da Comissão Política Concelhia do PS de Câmara de Lobos, estrutura que é liderada por Urbano Ferreira.

Um momento que foi aproveitado por Sérgio Gonçalves para destacar a conclusão do processo de organização interna do partido (iniciado com a sua eleição), apontando o foco ao embate eleitoral do próximo ano.

O líder socialista salientou o crescimento que o PS obteve nas últimas eleições autárquicas naquele concelho, duplicando o número de representantes nos diferentes órgãos autárquicos, facto que considerou ser um indicador positivo para o ciclo eleitoral que se avizinha.

“O próximo ano será decisivo para a definição do futuro da Região e é fundamental o empenho e a mobilização de todos para alcançarmos a tão ansiada mudança governativa na nossa terra”, afirmou Sérgio Gonçalves, vincando que Câmara de Lobos terá um papel determinante para que o PS obtenha um bom resultado eleitoral.

Conforme fez questão de sublinhar, o Partido Socialista é o único partido em condições de fazer acontecer a alternância democrática na Madeira, algo que é constatável pelas propostas sérias e concretas que tem vindo a defender no Parlamento regional nas mais variadas áreas.

A poucos dias do início do debate do Orçamento Regional, Sérgio Gonçalves aproveitou também a ocasião para lamentar o facto de o documento apresentado pelo Executivo não responder às reais necessidades dos madeirenses, dando conta que o PS vai apresentar mais de 100 propostas de alteração, em sede de especialidade, visando precisamente ajudar as famílias a fazerem face à atual conjuntura marcada pelo aumento do custo de vida.

O encontro serviu ainda para debater temáticas que dizem particularmente respeito ao concelho de Câmara de Lobos, de entre as quais se destaca a necessária renovação da frota pesqueira, que tem sido descurada pelo Governo Regional.