InícioAtualidadeORÇAMENTO PARA 2017 É UMA DESILUSÃO

ORÇAMENTO PARA 2017 É UMA DESILUSÃO

Jaime Leandro acusou o Governo de tratar de forma diferente as Câmaras do PSD e as da oposição e acusando o secretário da saúde de ainda não ter aparecido, a nível de intervenções, uma área que deve ser prioritária. “Eu não quero uma região agachada, mas também não quero um governo desastrado.”

Em relação à questão fiscal lembrou que Albuquerque disse ter-se manifestado contra a descida do IVA na restauração e acusa os governantes de serem responsáveis pela morte de muitas empresas. “O que os senhores se propõe fazer é minudência”.

Outra área a merecer críticas foi a tutelada por Eduardo Jesus, como a questão do subsídio ao transporte aéreo e acusou também o Governo de estar enredado em vários interesses e deu os exemplos das PPP, da SDM (caso do CINM) entre vários outros.

O líder da bancada do PS disse ainda que este é um “mau orçamento, que adia mais uma vez a vida dos madeirenses”, declarando que é “uma consequência de uma governação adiada, de um governo que está na calha para ser remodelado”.