InícioNotas de ImprensaPaulo Cafôfo pede voto no PS para dar um novo rumo à...

Paulo Cafôfo pede voto no PS para dar um novo rumo à Madeira

Paulo Cafôfo reforçou que no próximo domingo os madeirenses terão o momento mais importante das suas vidas e terão de tomar uma decisão. O candidato afirmou que acredita que as pessoas não querem aqueles que sempre mandaram na Região a mandar por mais quatro anos, porque «não querem a arrogância de um partido que tem alguém à frente do Governo que pensa que pode tudo e manda em todos».

«Este ainda presidente vai ficar conhecido como ‘quer queiram, quer não’, mas ele, quer queira, quer não, tem a última semana como presidente do Governo», disse o candidato socialista, acrescentando que «para a semana serei eu o futuro presidente do Governo».

Paulo Cafôfo vincou que a mudança é precisa e que «temos de acabar com o medo». «Os votos não são do PSD, os votos são de cada uma das pessoas e estou convicto que, domingo, cada um vai votar em consciência e a maioria vai votar no PS», afirmou.

O candidato lembrou que nestas eleições as pessoas também terão de decidir quem querem para futuro presidente do Governo Regional: «se querem o Cafôfo a presidente só têm uma coisa a fazer, votar no PS. 

«Precisamos de um presidente que esteja ao lado do seu povo, seja nos momentos de força, seja nos momentos mais complicados e mais tristes», sustentou, frisando que, enquanto presidente, tratará todos por igual.

«Vamos fazer o que nunca foi feito, vamos dar à Madeira o que a Madeira merece, vamos dar aos madeirenses uma grande vitória, uma nova vida, um novo rumo», apelou.