Hugo Marques garantiu, hoje, que o Partido Socialista é a solução para Machico, assegurando que, consigo à frente dos destinos da autarquia, a proximidade continuará a ser a marca da governação no concelho.
As declarações foram proferidas esta noite, durante um jantar-comício que reuniu cerca de 200 militantes e simpatizantes na freguesia de Machico, momento em que, citando Mário Soares, apelou à mobilização para as eleições autárquicas do próximo dia 12 de outubro.
“Quanto mais a luta aquece, mais força tem o PS”, disse, pedindo a confiança dos machiquenses para que seja possível não só continuar o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 12 anos, como ir mais longe, fazendo mais e melhor.
Hugo Marques realçou que a proximidade continuará a marcar a postura da governação socialista, manifestou disponibilidade total para continuar a trabalhar pelo concelho e sublinhou que a vitória do PS será a vitória de Machico e dos machiquenses.
“Nós queremos fazer sempre mais e é para isso que vos pedimos esta oportunidade”, afirmou o socialista, salientando que esta equipa renovada mantém a mesma atitude: “trabalhar todos os dias o melhor que sabemos”.
Perante os próximos dias de campanha intensa, Hugo Marques apelou à união, à divulgação das propostas do PS, demonstrando que “somos a solução para Machico”.
Pelo mesmo diapasão afinou Pedro Viveiros, candidato à presidência da Junta de Freguesia de Machico, deixando a garantia de que as pessoas poderão contar com uma equipa que fará tudo o que estiver ao seu alcance para dar resposta aos anseios da população.
O socialista aproveitou também para elogiar o trabalho do seu antecessor na Junta de Freguesia – Alberto Olim – que integra agora a lista candidata à Câmara Municipal.
Destacou que o PS olha para as pessoas “olhos nos olhos, cara a cara”, ao contrário dos candidatos de outros partidos, e vaticinou “um caminho grandioso” para Machico sob a sua liderança na Junta de Freguesia e a de Hugo Marques na Câmara Municipal.