As Mulheres Socialistas da Madeira (MSM), reunidas em Comissão Política ratificaram o voto de congratulação aprovado em reunião de Secretariado, pela vitória do Partido Socialista nas Eleições Europeias, numa lista encabeçada por Marta Temido, que se tornou, assim, na primeira mulher portuguesa a vencer uma campanha nacional.
As MSM endereçaram ainda as maiores felicitações a Sérgio Gonçalves pela sua eleição enquanto Eurodeputado – o único representante da Madeira, que terá a nobre missão de defender os interesses da nossa Região no Parlamento Europeu – e agradecem e enalteceram o brilhante trabalho desenvolvido por Sara Cerdas, que em breve cessará funções, deixando um legado de dinamismo, eficiência e compromisso. “A deputa Sara Cerdas realizou excelente trabalho que, por diversas ocasiões no decurso do seu mandato, foi publicamente reconhecido e enaltecido”, salientou Cátia Vieira Pestana, presidente das Mulheres Socialistas da Madeira que aproveitou o momento para endereçar a Sofia Canha votos de um bom desempenho nas funções que assume esta semana enquanto deputada à Assembleia da República.
As MSM traçaram ainda as atividades para o segundo semestre que incidirá sobretudo em ações de proximidade, de fortalecimento da estrutura e de preparação para as Autárquicas do ano que vem. “Entramos em modo de Autárquicas e importa demonstrar que as Mulheres Socialistas estão prontas para mais este combate eleitoral”, declarou Cátia Vieira Pestana.