Sérgio Gonçalves teceu, hoje, fortes críticas a Miguel Albuquerque por não ter sido capaz de resolver os problemas de habitação na Região, optando por privilegiar o imobiliário de luxo, inacessível aos madeirenses.
Numa ação de campanha esta manhã na Ribeira Brava, o candidato do PS às eleições legislativas regionais referiu-se às declarações ontem proferidas pelo ainda presidente do Governo, que afirmou que nunca se venderam terrenos a preços tão altos e nunca se construíram tantas casas para residentes estrangeiros. Para Sérgio Gonçalves, com esta atitude, “Miguel Albuquerque e o PSD-CDS insultam os madeirenses”.
“É verdade que o turismo é importante, mas também é verdade que na Região vivem mais de 250 mil pessoas – madeirenses e porto-santenses – que precisam de respostas para os seus problemas”, referiu.
O cabeça de lista do PS alertou que a habitação constitui uma das grandes preocupações dos madeirenses neste momento e criticou o Governo liderado por Miguel Albuquerque por ter sido incapaz de apresentar as soluções para este problema.
Vincou, por isso, que a 24 de setembro é dia de fazer uma escolha muito importante e de concretizar a mudança na Madeira, algo que só é possível com o voto no Partido Socialista.