Helena Freitas, atual presidente da Concelhia de São Vicente do Partido Socialista, volta a candidatar-se à liderança deste órgão nas eleições que terão lugar no próximo dia 25.
A socialista assume a recandidatura com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que iniciou em 2020 e que tem vindo trazer uma nova dinâmica àquela estrutura. É precisamente sob o lema ‘Continuidade Renovada’ que a candidata, que conta com diversos apoiantes de todas as freguesias do concelho, se lança novamente neste desafio, com o intuito claro de ajudar a levar o PS à vitória eleitoral nas eleições regionais do próximo ano.
Helena Freitas sublinha que, ao longo dos últimos dois anos, foi possível reavivar o PS São Vicente. “Foram dois anos de muito trabalho, em que eu e a minha equipa nos juntámos, arranjámos forças e fomos à luta, sempre com o apoio do partido e de todos os que dele fazem parte”, refere a candidata, vincando que, com trabalho árduo, a estrutura local do partido “começou a ser reerguer, conseguimos militantes novos, conseguimos que os nossos camaradas desacreditados voltassem a confiar em nós e elevámos o PS São Vicente a um patamar diferente”.
Helena Freitas, que já entregou a sua candidatura, aponta o objetivo claro de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver. “Precisamos de continuar o caminho que traçámos, prosseguir os nossos objetivos e continuar a desenvolver dinâmicas que permitam um crescimento ainda maior”, aponta a candidata, certa que o PS São Vicente “irá dar um contributo ainda maior para vencermos as Eleições Regionais de 2023”.
Helena Freitas é advogada de profissão, atual presidente da concelhia e foi candidata às últimas eleições autárquicas. Avança para a recandidatura à presidência deste órgão do partido com o apoio de militantes das várias idades e de todas as freguesias do concelho.