Carlos Pereira afirma ser muito importante que no próximo domingo os madeirenses e porto-santenses vão votar no Partido Socialista, de modo a não travar tudo aquilo que foi alcançado para a Região e para o País nos últimos seis anos.
Numa ação de campanha no centro do Funchal, o cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral da Madeira lembrou que o PSD e o CDS “puniram e maltrataram os madeirenses” quando governaram Portugal, alertando, por isso, para que as pessoas não se esqueçam disso.
“Ninguém esquece que perdeu salários, que foi travado o seu crescimento na carreira, que os impostos cresceram como nunca tinham crescido, que as pensões foram congeladas e que o salário mínimo estagnou”, afirmou o candidato socialista, dando conta que ao longo dos últimos seis anos o PS tem estado a corrigir os problemas que foram criados à Região e às pessoas em geral.
Carlos Pereira evidenciou que foram precisos seis anos para contrariar tudo isto e que o País estava no caminho certo, razão pela qual “não podemos travar este crescimento económico e a justa distribuição dos rendimentos, com uma agenda social que temos aplicado”.
“O PSD não quer aumentar salários, não quer reduzir os impostos, não quer dar mais pensões, não quer reduzir as propinas. Portanto, é preciso votar no próximo domingo para garantir que a Madeira fica melhor”, rematou.