InícioAtualidade“Santo António quer mudar”, afirma Paulo Cafôfo

“Santo António quer mudar”, afirma Paulo Cafôfo

O presidente do PS Madeira esteve, esta tarde, no bairro de Santo Amaro, onde acompanhou o candidato da Coligação Confiança durante uma arruada. “O Gonçalo Jardim é o rosto de um projeto ambicioso e que pretende, de facto, fazer de Santo António uma das melhores freguesias da região para se viver”, aponta.

Para Paulo Cafôfo “muito há por fazer em Santo António”, numa freguesia que acredita que pode ser muito mais. O presidente do PS Madeira não tem dúvidas que o projeto da Confiança será uma mais-valia para o desenvolvimento da freguesia, porque tem em conta os desejos e anseios da população, resultantes de um trabalho de proximidade e auscultação promovidos pelas equipas da Confiança.

O presidente do PS destaca algumas das propostas que a Confiança tem para a freguesia, como o reforço do apoio às famílias carenciadas, a comparticipação da medicação crónica e a intenção de criar e dinamizar uma estratégia cultural para Santo António. A criação de um programa de envelhecimento ativo, a modernização administrativa e manutenção dos espaços públicos são outras medidas inscritas no programa.

“Acredito que o projeto liderado por Gonçalo Jardim será capaz de construir uma freguesia mais desenvolvida, competitiva, inclusiva e sustentável, onde os cidadãos se assumem como os seus principais protagonistas. Um projeto que irá desenhar um novo futuro para Santo António, um futuro com mais e melhor qualidade de vida”, conclui.