InícioAtualidadeCARLOS PEREIRA APRESENTA PROPOSTAS PRIORITÁRIAS NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

CARLOS PEREIRA APRESENTA PROPOSTAS PRIORITÁRIAS NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Destacamos as seguintes propostas: A renegociação da dívida da Região, o financiamento do novo hospital, a revisão da lei das finanças regionais e a alteração do novo subsídio de mobilidade. Independentemente das divergências políticas, o líder socialista conseguiu garantir um consenso na elaboração de uma proposta conjunta, com vista à construção de um novo hospital.

Nesta ocasião, Carlos Pereira desafiou o PSD, nomeadamente, a deputada Sara Madruga a aprovar a alteração do subsídio de mobilidade, com particular incidência na eliminação do teto máximo e na redução dos prazos de reembolso. Além disso, o líder questionou se a deputada concorda, ou não, com a posição do Presidente do PSD-Madeira, nomeadamente, o Dr. Miguel Albuquerque, sobre o sentido de voto dos ex-deputados do PSD, na Assembleia da República.

Por outro lado e de acordo com as diretrizes sufragadas na comissão nacional, Carlos Pereira entende que, não apoiar diretamente o candidato da área do PS foi, o caminho mais adequado, facultando, deste modo, aos militantes e simpatizantes a liberdade de voto. No entanto, o líder socialista defendeu, a possibilidade da legitimidade de um Governo de Esquerda (PS-BE-PCP-PEV).