InícioAtualidadePS-M REÚNE COM GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES

PS-M REÚNE COM GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES

 Após as reuniões interpartidárias na Região, com intuito de criar consensos comuns para serem defendidos na AR, o PS-M procura criar pontes com a Região Autónoma dos Açores. Neste pressuposto, irá uma comitiva, liderada por Carlos Pereira, à Região anteriormente referida, com a finalidade de falar sobre as matérias comuns às duas Regiões, nomeadamente, o subsídio de mobilidade, a continuidade territorial e, inclusivamente, o diferencial fiscal, no sentido de reunir algumas posições que se podem aglutinar em propostas comuns na Assembleia da República. 

No que concerne, à agenda constam as audiências com o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, com o secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga. Por fim, a comitiva socialista será recebida pela presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, para uma reunião interpartidária, antes de se reunir com o grupo parlamentar do PS na Assembleia Regional dos Açores.

Refira-se que a comitiva é constituída pelo presidente do PS-M, Carlos Pereira, pelo vice-presidente, Maximiano Martins, a deputada do PS-M, Sofia Canha e o presidente da JS-M, Olavo Câmara.