100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

PAULO CAFÔFO DEFENDE NECESSIDADE DE PRESERVAR AS TRADIÇÕES MADEIRENSES

O candidato do Partido Socialista-Madeira à presidência do Governo Regional marcou presença, esta tarde, em Santana, no “24 Horas a Bailar – XXXV Festival Regional de Folclore”.

Um momento em que Paulo Cafôfo teve oportunidade de contactar com os muitos madeirenses e emigrantes que acorreram a este certame que constitui uma mostra da cultura madeirense, neste caso concreto o folclore. Na ocasião, muitos foram aqueles que, efusivamente, fizeram questão de cumprimentar o candidato socialista.

Durante a visita que efetuou ao evento, Paulo Cafôfo destacou a necessidade de preservação das nossas tradições. Uma ideia que vai ao encontro daquilo que tem vindo a ser preconizado pelo candidato nos compromissos que assume se vencer as eleições, nomeadamente uma aposta forte na área cultural, com enfoque no respeito pelos setores tradicionais.

Encontrando-se em Santana, o cabeça-de-lista do PS-M às eleições legislativas regionais de 22 de setembro vincou também o intuito de encontrar soluções para o desenvolvimento dos concelhos do norte da ilha, que, atualmente, são afetados pelo êxodo rural. A diversificação da economia, apostando nos setores tradicionais e aliando-os ao conhecimento e à ciência, é um dos objetivos traçados por Paulo Cafôfo, pretendendo, desta forma, a criação de emprego e a fixação da população nos respetivos concelhos.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!