100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

MAR DOMINA MUDANÇA E INOVAÇÃO

Apostar na Mudança e Inovação é um aspeto estrutural para o desenvolvimento económico da Região Autónoma da Madeira por forma a criar e reter emprego qualificado.

Seja através do know-how, dos recursos qualificados ou das starups tecnológicas, o crescimento da Região passa também pela internacionalização num mercado que se quer global.

E neste programa falar de inovação vai muito além do plano tecnológico. Passa também por uma aposta nos sectores tradicionais posicionando o mar, a agricultura e a gestão florestal como áreas de grande potencial a precisar de mudanças profundas que permitam a fixação de pessoas nos concelhos rurais e para gerar maior retorno económico e mais rendimentos para as famílias.

O Mar é, por isso, uma das áreas fulcral neste programa onde a política de investimento assentará no equilíbrio e na integração entre as dimensões económica, ambiental e social.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!