100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

LIGAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E ECONOMIA PARA POTENCIAR EMPREGABILIDADE E OPORTUNIDADES

Economia, Educação, Coesão Territorial e Fundos Estruturais são as áreas que se inserem em Emprego e Oportunidades.

Com uma ligação umbilical entre a Educação e a Economia, o programa coloca um foco especial na educação para o emprego, potenciando a empregabilidade e o fomento de oportunidades nos jovens.

Com grande enfoque na Economia, as medidas inseridas no futuro programa do PS e de Paulo Cafôfo sublinham a redução da carga fiscal, dos custos de contexto, de maior captação de investimento, de melhoria de acessibilidades e maior sustentabilidade dos recursos disponíveis.

Nesse sentido, o crescimento económico tem como objetivo a geração de emprego e o atingir de maiores níveis de consumo, o que terá especial impacto no reinvestimento por parte das empresas e, sobretudo, no rendimento disponível das famílias.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!