Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

VAMOS MADEIRA!

A apresentação pública da campanha de Paulo Cafôfo à presidência do Governo Regional, no passado dia 2 de junho, deu oficialmente início à mudança na Madeira.

Este é um projeto motivado pelo apelo constante de Madeirenses e Porto-santenses ansiosos por uma verdadeira mudança, que rompa com 43 anos de ideias gastas, de inação e das mesmas soluções que não dão resposta às necessidades reais de toda a Região.

É tempo de Agir. É tempo de Mudar. Chegou o momento de iniciar um novo ciclo na Região. Com novas pessoas, novas políticas, novas ideias. Com uma postura positiva e uma visão de futuro.

Mas tudo isto só será possível em conjunto, com a mobilização de todas e todos aqueles que desejam ver a Madeira prosperar e enfrentar os desafios que se avizinham. Não há tempo a perder!

Juntos conseguiremos desenvolver um novo programa, com o contributo de todas e de todos, aberto à participação da sociedade civil, e que nos permita garantir um novo ciclo político para a Região.

A Madeira não pode esperar mais. É agora que temos de mudar os destinos da Região para melhor. É agora que temos de contribuir ativamente para essa mudança na Região.

É preciso fazer diferente. Todos. Da nossa parte comprometemo-nos em apresentar propostas concretas para as áreas-chave da Região Autónoma da Madeira. Da sua esperamos o voto e a mobilização neste ato eleitoral histórico.

É tempo de lutar pelo melhor da nossa Região. Junte-se a nós. Com coragem para mudar!

 

redes sociais

PS Nacional

ps

 

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!