100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

SARA CERDAS DEFENDE CRIAÇÃO DE PROGRAMAS DE APOIO AO SETOR DO TURISMO

A candidata do Partido Socialista-Madeira às eleições europeias afirmou, hoje, que irá defender a criação de programas de apoio específicos para o setor do Turismo, no âmbito daquelas que serão as competências dos trabalhos no Parlamento Europeu. Sara Cerdas falava esta manhã, durante uma visita à freguesia do Monte, um ponto muito importante para o turismo, setor que contribui em 25% para o Produto Interno Bruto da Região.

A candidata subiu ao Monte de teleférico e, naquela freguesia, contactou com os comerciantes locais, relacionados com os setores do turismo e da restauração, bem como com a restante população local, dando conta da importância de ir votar nestas eleições europeias e apontando as linhas orientadoras do Partido Socialista – «o único partido a nível regional que apresentou as áreas prioritárias a desenvolver no Parlamento Europeu».

Nesta deslocação, Sara Cerdas teve também oportunidade de se reunir com os responsáveis dos Carreiros do Monte e de visitar as instalações destes profissionais. A candidata aproveitou para elogiar as «fantásticas condições da sede», um espaço cedido pela Câmara Municipal do Funchal e que muito contribui para o bem-estar e para a melhoria das condições de trabalho dos carreiros do Monte.

Na ocasião, Sara Cerdas afirmou que «uma das nossas linhas orientadoras será defender a criação de programas de apoio específicos para o setor turístico, no âmbito das competências dos trabalhos do Parlamento Europeu».

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!