100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

AGRICULTURA, PESCAS E PRODUTOS REGIONAIS ENTRE AS PRIORIDADES DE SARA CERDAS NO PARLAMENTO EUROPEU

No segundo dia oficial de campanha para as eleições europeias, a candidata do Partido Socialista-Madeira ao Parlamento Europeu visitou o engenho “O Reizinho”, na freguesia de Gaula. Uma oportunidade para presenciar o fabrico de rum, através de um processo de produção artesanal.

Sara Cerdas deu continuidade, desta forma, à campanha de proximidade que tem vindo a desenvolver, visitando as mais diversas instituições dos mais variados setores da Região e contactando com a população. A candidata socialista relevou o facto de este engenho produzir rum de «extrema qualidade», o qual já foi reconhecido a nível internacional.

Na ocasião, Sara Cerdas aproveitou para destacar a importância dos fundos europeus na ajuda ao setor da produção da cana-de-açúcar, lembrando que dos 28 cêntimos pagos ao produtor por quilo de cana-de-açúcar, 17 cêntimos são provenientes da União Europeia. «Importa destacar o papel que a União Europeia tem, de forma a compensar justamente os nossos produtores por todo o trabalho que desenvolvem», afirmou a candidata, afiançando que «a agricultura e as pescas e os produtos regionais são uma das áreas prioritárias do nosso manifesto Geração Madeira».

Sara Cerdas referiu que o manifesto contém 10 áreas prioritárias que foram identificadas e que serão as linhas orientadoras do mandato no Parlamento Europeu, vincando ainda que se trata de um manifesto que «põe a pessoa em primeiro lugar e pretende não deixar ninguém para trás».

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!