Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

PS APRESENTA UM NOVO CONTRATO SOCIAL PARA A EUROPA

A candidata do Partido Socialista-Madeira ao Parlamento Europeu visitou, esta tarde, a Aldeia da Paz. Uma iniciativa que se inseriu no âmbito da campanha de proximidade que o PS está a desenvolver para estas eleições europeias, durante a qual está a falar com as populações e a visitar as instituições.

Sara Cerdas destacou o papel fundamental que a Aldeia da Paz tem na proteção de crianças e jovens em risco, justificando, dessa forma, a importância de visitar esta instituição.

Tal como revelou a candidata, esta visita vai também ao encontro do programa do Partido Socialista para estas eleições. «O PS, para as eleições europeias, apresenta um novo contrato social para a Europa, assente em três pilares: uma nova agenda social, uma nova agenda para a inovação e uma nova agenda para o crescimento e para o emprego», afirmou Sara Cerdas, acrescentando que se trata de «uma nova agenda social de combate à pobreza, às desigualdades sociais, virada para a coesão, para a convergência e que utiliza a educação e a formação profissional como instrumentos decisivos de mobilidade social».

«Nós defendemos o reforço da proteção às populações mais vulneráveis, neste caso as crianças e jovens, mas também a população idosa, através de mecanismos europeus que promovam a educação e a saúde e de combate à pobreza», vincou a candidata socialista, após a visita, durante a qual foi recebendo explicações por parte dos responsáveis pela Aldeia da paz.

«Foi importante para nós virmos aqui a esta instituição e conhecer o bom trabalho que estão a desenvolver em prol das nossas crianças em risco», finalizou Sara Cerdas.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!