1

LUGAR ELEGÍVEL AO PARLAMENTO EUROPEU É AMBIÇÃO DO PS-M

O presidente da Comissão Regional do PS-M, Bernardo Trindade, voltou a afirmar a expectativa de que o Partido mantenha um representante seu em lugar elegível na lista nacional às eleições europeias e, consequentemente, no Parlamento Europeu onde está atualmente Liliana Rodrigues.

“O nosso propósito é manter uma representação em lugar elegível, eventualmente melhorar a posição que tivemos há cinco anos, reforçando o papel do Partido Socialista da Madeira no quadro do Partido Socialista nacional e a nossa presença no Parlamento Europeu.”

Bernardo Trindade destacou a importância da Europa para a Madeira, relembrando que foram também os fundos da União Europeia que contribuíram para o plano de desenvolvimento da Região nas últimas décadas. Razão pela qual considera fundamental manter a representação do Partido no parlamento.

O presidente da Comissão destacou ainda a relevância das eleições europeias enquanto rampa de lançamento para as eleições regionais, garantindo uma maior mobilização no “momento mais importante de 2019”.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!