Para aceder ao programa da Convenção Autárquica clique sobre a imagem.
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PS-M QUER ELEIÇÕES A 29 DE SETEMBRO

Num encontro com o Presidente da República, durante a sua visita à Madeira e Porto-Santo, o PS-M transmitiu a preferência de que as eleições regionais de 2019 aconteçam a 29 de setembro.

O Palácio de São Lourenço foi o local escolhido para a audiência com Marcelo Rebelo de Sousa onde Emanuel Câmara indicou a data pretendida acrescentado que, no entanto, “se assim o senhor Presidente o entendesse, até aceitávamos que o ato fosse feito em simultâneo [com as eleições nacionais]”.

Face aos elevados custos inerentes à realização dos atos eleitorais e à saturação do eleitorado relativamente aos mesmos, existe agora uma oportunidade de levar a cabo as duas eleições em simultâneo.

Também a vice-presidente do PS-M, Célia Pessegueiro, e o secretário-geral, João Pedro Vieira estiveram presentes neste momento.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!