Para aceder ao programa da Convenção Autárquica clique sobre a imagem.
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PAULO CAFÔFO DEFENDE MENOS BUROCRACIA E MAIS ALÍVIO FISCAL

Durante uma visita à Cidade do Empreendedor, Paulo Cafôfo defendeu a urgência da diversificação da economia na Madeira, possível através da diminuição da burocracia e de maior alívio fiscal.

“Da parte das entidades públicas é preciso ajudar a alavancar as empresas simplificando, retirando custos de contexto.”, disse.

Para o presidente da Câmara Municipal do Funchal, a redução do IVA e do IRS são mecanismos que permitem potenciar a competitividade e incentivar o investimento e a criação de emprego.  Como exemplo indicou a criação do balcão do empreendedor há 3 anos onde foram acompanhadas até hoje 4300 potenciais investidores.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!