Para aceder ao programa da Convenção Autárquica clique sobre a imagem.
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

OPOSIÇÃO PREOCUPADA COM FUNCHO

Durante uma Assembleia Municipal extraordinária convocada pelo PSD para discutir a mobilidade do Funchal muitas foram as dúvidas, mas uma coisa foi clara. A grande preocupação da oposição é Funcho o gato resgatado do capô do carro de João Pedro Vieira e adotado pela Câmara Municipal.

Num espaço que deveria ser de debate e troca de soluções, deparando-se com a ausência de argumentos relevantes houve quem preferisse escolher o caminho fácil do insulto numa tentativa frustrada de destabilizar o executivo camarário que tinha como único objetivo esclarecer acerca do que tem feito, nomeadamente no âmbito do PAMUS (Plano de Ação para a Mobilidade Urbana Sustentável).

As atenções da oposição centraram-se então em Funcho, um gato bebé resgatado por um Segurança no parque de estacionamento da Câmara Municipal e que vive desde então entre o gabinete de João Pedro Vieira e o do próprio Presidente Paulo Cafôfo. Merecedor sem dúvida da atenção do PSD para quem o que realmente importa são as brincadeiras da mascote.

Apesar de não passarem de insinuações e palpites sem qualquer suporte em termos de estudos ou números, o PSD pode ver as suas questões respondidas pelo vereador com o pelouro da mobilidade, Bruno Martins, que comprovou mais uma vez que o Funchal tudo faz para garantir o bem-estar dos cidadãos.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!