1

PS-FUNCHAL ENALTECE CONTRATAÇÃO DE BOMBEIROS E MELHORIA DAS CONDIÇÕES PARA OS SAPADORES

A Concelhia do Partido Socialista-Funchal visitou, esta manhã, o quartel dos Bombeiros Sapadores do Funchal. A ocasião foi aproveitada pelos socialistas para destacarem o investimento que tem vindo a ser feito na corporação pela Câmara Municipal do Funchal, permitindo um melhoramento das condições de trabalho dos bombeiros.

Depois de um ‘briefing’ com o comandante da corporação, o presidente da Concelhia do PS-Funchal salientou que a contratação de 30 novos elementos, que ainda se encontram em formação, fará com que a idade média dos bombeiros no ativo passe dos 48 para os 32 anos (uma redução de 16 anos), resultando numa «corporação muito mais jovem e capaz de fazer face às necessidades».

Paulo Bruno Ferreira destacou igualmente a aquisição de novas viaturas, que será possível através de uma candidatura ao programa POSEUR, facto que fará com que o quartel fique «apetrechado como um dos melhores do país, com equipamento suficiente e capaz de fazer face às necessidades do concelho».

Os socialistas constataram igualmente o melhoramento das condições físicas do quartel, permitindo «melhores condições de trabalho para quem defende a nossa cidade e trata de todos nós».

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!