A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

CÂMARA DO PORTO MONIZ OFERECEU MANUAIS ESCOLARES

A Câmara Municipal do Porto Moniz entregou manuais escolares a todos os alunos do 1.º ao 12.º ano, matriculados nas escolas do concelho. Um apoio que vem aliviar significativamente a despesa nos orçamentos das famílias daquele concelho e que representa um investimento superior a 19 mil euros.

Na ocasião, o presidente da edilidade, Emanuel Câmara, sublinhou que «as pessoas não podem ser vistas como números e estas são as medidas que consideramos mais benéficas para a população, atendendo à realidade de um concelho envelhecido, procurando-se assim conciliar a aposta na Educação com o combate ao êxodo rural». «O município do Porto Moniz orgulha-se de ser pioneiro na implementação deste tipo de apoios à Educação», frisou.

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!