A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PONTA DO SOL ENTREGOU MANUAIS E PRETENDE ALARGAR APOIO NO PRÓXIMO ANO

A Câmara Municipal da Ponta do Sol ofereceu manuais escolares aos alunos do concelho que este ano letivo frequentam os três níveis de ensino, até ao 9.º ano.

«Este ano são mais de dois mil manuais que são oferecidos, são cerca de 500 alunos abrangidos», disse a autarca, Célia Pessegueiro, sublinhando que se trata de «uma ajuda preciosa para as famílias que veem assim reduzida a fatura que lhes custa anualmente a entrada no novo ano escolar dos seus educandos».

No próximo ano, a presidente da câmara pretende alargar esta iniciativa também ao ensino secundário.

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!