Estados Gerais | Sim ao Futuro
Clique sobre a imagem para assitir o vídeo de apresentação
1

PS NO BOM CAMINHO RUMO ÀS ELEIÇÕES DE 2019

O resultado da mais recente Sondagem encomendada pelo Diário de Notícias da Madeira atribui ao PS 35,7% dos votos do eleitorado que resultariam no mesmo número de mandatos que o PSD Madeira.

Segundo a projeção, se as eleições legislativas se realizassem hoje PS e PSD obteriam entre 18 a 19 mandatos, um empate que vem pôr em causa uma liderança absoluta de mais de 40 anos da direita na Região.

Este resultado é revelador da boa preparação do Partido Socialista - e de Paulo Cafôfo – para assumir a liderança e iniciar um novo ciclo político na Região.

No entanto, o PS-Madeira tem plena consciência de que os vencedores resultam das eleições e não das sondagens pelo que o caminho a percorrer até 2019 é ainda longo e trabalhoso.

Até lá, é preciso trabalhar com humildade e competência para apresentar um projeto inovador, com uma nova geração de políticas públicas, construindo uma alternativa que envolva as pessoas. É nelas que está o poder, na sua participação e interesse em construir um novo futuro.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!