100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

PS-MADEIRA CONFRONTA GOVERNO REGIONAL COM INCUMPRIMENTO DE PROMESSAS

Foi durante uma visita ao Parque Empresarial da Calheta que o líder do Grupo Parlamentar do PS-Madeira acusou o presidente do Governo Regional de faltar à verdade ao afirmar ter cumprido com as promessas feitas.

Estas declarações surgem depois de o Grupo Parlamentar ter percorrido a Região e reunido com presidentes de câmara, empresários e instituições sociais no âmbito das Jornadas Parlamentares socialistas.

Para Vítor Freitas, o chefe do Executivo madeirense "não leu o Programa de Governo que ele próprio apresentou na Assembleia" pois são muitas as medidas ainda por implementar, como o cheque cirurgia, a diminuição de listas de espera e a transparência do Serviço Regional de Saúde.

"Este é o exemplo da Saúde, mas, se formos às outras Secretarias, vamos encontrar uma série de problemas que foram identificados, com propostas para serem resolvidos e que, até ao momento, não foram resolvidos", reforçou.

O líder parlamentar afirmou ainda que, a partir de setembro, o PS irá tomar medidas e apresentar propostas para confrontar os Sociais Democratas com aquilo que tem sido a sua insuficiência na governação.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!