100 Compromissos para os primeiros 100 dias de Governação
O candidato do Partido Socialista-Madeira a presidente do Governo Regional e os coordenadores das diferentes áreas dos Estados Gerais apresentaram, no dia 6 de julho, os seus 100 compromissos para os primeiros 100 dias de governação.
IV Convenção dos Estados Gerais
«Quero aqui reafirmar que a Saúde será a principal prioridade de um Governo Regional liderado por mim, porque garantir o acesso universal aos cuidados da Saúde é um pilar fundamental de uma sociedade democrática»
IV Convenção dos Estados Gerais
«A saúde para nós nunca será um bem de consumo mas sim um direito que temos de proteger. É um garante da nossa Autonomia e a nossa Autonomia tem de garantir a melhor saúde para a Região com um modelo que sirva os madeirenses e porto-santenses, todos sem exceção».
Comemorações do 25 de Abril
«Não é uma vitória do partido, é uma vitória do povo»
1

COLIGAÇÃO COM A SOCIEDADE CIVIL

Os Estados Gerais do Partido Socialista apresentaram-se como uma iniciativa que tem como objetivo primário agregar opiniões na construção de um programa político resultante da cidadania ativa e participativa.

Reunir pessoas de vários quadrantes da sociedade civil com a vontade comum de contribuir para o futuro da Região Autónoma, mais inclusivo e focado na melhoria das condições de vida de todos os madeirenses e porto-santenses.

Mais do que uma iniciativa partidária os Estados Gerais são um fórum aberto a todos os que se interessam por uma Madeira melhor. E onde todos os madeirenses, sem exceção, podem participar e contribuir com opiniões fomentado o desejo do PS-M por uma política de diálogo.

Por acreditar que é pelo diálogo com pessoas de diferentes campos que melhor se abordam os problemas e se estrutura uma proposta de governação sólida, esta primeira edição dos Estados Gerais é apenas o início de um trajeto repleto de trocas de ideias e pontos de vista, agregador e inclusivo.

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!