Convenção Autárquica
«O PSD lembrou-se que tem de ganhar eleições e é agora, só neste momento, que estão a trabalhar para isso, enquanto nós estamos a trabalhar desde o primeiro momento pelas pessoas e não nos esquecemos disso»
Convenção Autárquica
«O PS não defende há muito tempo estas medidas que Miguel Albuquerque está a apresentar agora. O PS já executa estas medidas onde é poder. Essa é que é a grande diferença»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PS/MADEIRA CRITICA PSD POR CONTINUAR A ENCONTRAR O INIMIGO EXTERNO

O líder do grupo parlamentar do PS/Madeira, Victor Freitas, disse no parlamento regional que o PSD mantém uma prática de encontrar o inimigo externo, o que, no seu entender, é uma prática com 40 anos.

O socialista lembrou que o Governo da República já resolveu diferentes questões, como a entrega aos arquipélagos de receitas dos jogos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ou as dívidas dos subsistemas da saúde.

O deputado disse ainda que a "dialética autonómica" do PSD esteve "congelada" durante os anos de Governo da República de Pedro Passos Coelho (PSD).

Por sua vez, Jaime Leandro disse não ter dúvidas de que o governo da República vai cumprir a promessa de transferir as verbas para as obras resultantes dos incêndios de 2016.
O deputado socialista considera que o PSD insiste em levantar o fantasma do contencioso das autonomias para esconder a sua incompetência.

Em relação à redução da sinistralidade, Avelino Conveição referiu que na via rápida e na via expresso, depois de terem sido reduzidos os limites de velocidade, a redução da sinistralidade não é significativa. O deputado Avelino Conceição pediu ao governo regional que apresente o estudo sobre a sinistralidade que estará na base da proposta de criar um novo sinal de trânsito para permitir, em situações de piso seco, um aumento de 10 km/h nos limites de velocidade.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!