1

PS-M QUER PROJETO ALTERNATIVO DE AUTONOMIA
A alternância de poder na Região Autónoma da Madeira nas eleições do próximo ano foi o mote para a reunião da Comissão Regional do Partido Socialista-Madeira, no Machico. Os presentes demonstraram o empenho do partido em concretizar esta ideia e em posicionar-se como uma alternativa de governação para a região.

Para o presidente da Comissão Regional, Bernardo Trindade é «essencial que os órgãos regionais do partido estejam perfeitamente sintonizados com aquela que é a estratégia regional que saiu do congresso – a eleição de uma direção perfeitamente ligada e assumindo claramente esta vontade que é contruir um projeto alternativo com a sociedade madeirense».

Bernardo Trindade fez ainda referência aos Estados Gerais e ao esforço de Paulo Cafôfo para envolver um grupo forte de pessoas com capacidades técnicas e políticas reconhecidas e que irão permitir ao partido desenvolver «um projeto alternativo para a Madeira».

O responsável acredita que a população da RAM deposita nos socialistas a responsabilidade de construir um futuro para a Madeira assente na disponibilidade, na competência e na criação de um «um projeto alternativo de autonomia».

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!