A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

VICTOR FREITAS PEDE AO GOVERNO REGIONAL QUE SE CONCENTRE EM GOVERNAR O PRESENTE

Numa conferência de imprensa junto ao Parlamento madeirense, o presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, Victor Freitas, deixou duras críticas ao atual executivo da Região Autónoma da Madeira e a Miguel Albuquerque, quem acusa de pensar mais no futuro do que em cumprir as promessas no presente.

Segundo Vítor Freitas, o presidente do Governo Regional tem limitado a sua ação a promessas para o pós-2019, período que para o líder socialista «a Deus pertence», visto faltar ainda um ano de governação no qual o executivo deveria centrar a sua atenção.

O presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Assembleia Legislativa da Madeira afirma ainda que Miguel Albuquerque não responde às promessas feitas durante a campanha. Dando como exemplo a área da Saúde, onde propostas como o cheque-cirurgia e a lista de espera online não foram implementadas e onde um grande número de utentes continua em lista de espera para cirurgia, Victor Freitas considera que o Governo está a faltar à verdade.

Durante as suas declarações, o líder parlamentar do PS-M deixa um conselho: «Senhor presidente do Governo, não pense em 2019. Pense agora em 2018 e cumpra com aquilo que se comprometeu para com os madeirenses […] Não há amanhã se não fizermos aquilo que tem de ser feito hoje. Os madeirenses e porto-santenses começam a ficar desesperados perante um governo que só pensa no futuro, esquecendo aquilo que se comprometeu de realizar no presente. E não há futuro para aqueles que não realizam aquilo que se comprometem no presente».

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!