A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PS RECLAMA POR PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO NO ESTREITO DE CÂMARA DE LOBOS PROMETIDO HÁ VÁRIOS ANOS

O vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Câmara de Lobos criticou o facto de há já vários anos o Governo Regional ter vindo a prometer a construção de um pavilhão gimnodesportivo anexo à Escola dos 2.º e 3.º ciclos do Estreito de Câmara de Lobos e de esta promessa continuar por cumprir.

O assunto foi levado à reunião camarária de hoje por Amândio Silva, que recorda que, já em 2011 (no anterior Executivo liderado por Alberto João Jardim), o Conselho de Governo adjudicou a obra de construção do pavilhão gimnodesportivo e piscina anexa à Escola Básica do Estreito de Câmara de Lobos, mas que o projeto acabou por não ir para o terreno. O vereador socialista refere também que esta é uma obra que já esteve inscrita no Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR) de 2013 e 2014.

Amândio Silva lembra, igualmente, que o atual Governo Regional, presidido por Miguel Albuquerque, assumiu que ia rever este projeto, efetuando algumas alterações, no sentido de o colocar em execução, mas vinca que, a cerca de um ano do final do mandato, a infraestrutura continua por concretizar, em prejuízo dos habitantes daquela localidade.

O vereador do PS sublinha que este é projeto muito ansiado pela população local e de grande importância, especialmente para a comunidade escolar e instituições da freguesia, e critica o Executivo madeirense do PSD por, uma vez mais, se preocupar apenas em prometer, mas não em cumprir.

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!