A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PAULO CAFÔFO: «TENHO EM MIM A FORÇA DE MILHARES DE MADEIRENSES»

Paulo Cafôfo foi fortemente aplaudido no Congresso Nacional do Partido Socialista. Cafôfo, que subiu ao palco após o presidente do PS-M, Emanuel Câmara, confirmou aos delegados o seu propósito: «Serei o candidato do PS em 2019».

Elogiou a coragem das «mulheres e homens socialistas» e prometeu «um novo rumo» e «um novo paradigma politico» para a Madeira com uma perspetiva de «governo aberto a todos», garantindo que «tenho em mim a força de milhares de madeirenses».

Paulo Cafôfo elegeu a Economia, a Educação e a Saúde como as três áreas prioritárias para o futuro da Madeira, mas com «finanças rigorosas e sustentáveis».

Disse acreditar que 2019 representa «uma oportunidade única» para os socialistas madeirenses fazerem «história» e, falando diretamente para António Costa, mencionou o desejo que ele também faça história ao ser o primeiro secretário-geral socialista a destronar o PSD do poder regional da Madeira. «Quero que fiques na história» e «conta comigo para esse desiderato», disse.

 



redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!