A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PS QUESTIONA SECRETÁRIA DA INCLUSÃO E ASSUNTOS SOCIAIS SOBRE FOGOS HABITACIONAIS TUTELADOS PELA IHM

O Grupo Parlamentar do PS-Madeira deu entrada, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, a um requerimento com um conjunto de questões dirigidas à secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, sobre os fogos habitacionais tutelados pela Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM, EPERAM).


Face ao aumento sistemático dos preços de habitação na Madeira, só no primeiro trimestre do ano corrente registou-se uma subida de 10,4%, bem como no arrendamento, o que torna cada vez mais difícil o acesso à habitação.
Nesse sentido, o Grupo Parlamentar do PS-M apresentou um conjunto de questões à secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais sobre esta matéria.
Concretamente, os socialistas questionam o número de fogos habitacionais que pertencem à Investimentos Habitacionais da Madeira, solicitam a informação sobre o número de fogos que foram vendidos aos inquilinos desde que se iniciaram investimentos na Madeira em habitação social, o número atual de fogos disponíveis no âmbito do programa de habitação social, o número de famílias que estão a usufruir do programa de arrendamento e, por fim, saber se o Governo Regional pretende fazer investimentos em habitação social.

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!