1

SIM AO FUTURO. COM O PS-M

A Madeira vive uma oportunidade única na sua história de mudar o rumo político de quatro décadas. Uma mudança pela positiva, com ideias, com elevação, pelas pessoas. O Partido Socialista-Madeira é a única opção para dar o futuro que todos os madeirenses merecem e desejam.

A ano e meio das Eleições Regionais, são evidentes os sinais de nervosismo da parte de quem não apresenta ideias, de quem recorre a medidas que há muito se conhecem não resultar e que, há falta de melhor desculpa, culpam o Governo da República pela situação de descalabro a que a Madeira chegou.

Perante a falta de soluções, parte-se para o discurso do medo, da vitimização e de levar os cidadãos a temerem a mudança. Os madeirenses já deram provas por diversas vezes que apenas querem o melhor para as suas famílias e para o seu futuro e que não discursos vazios que os levam a hesitar e a avançar. E a Madeira tem de avançar. Definitivamente.

A Madeira precisa de soluções para a Saúde. É preciso arrepiar caminho e por fim a uma política sem rumo, sem respeito pelos cidadãos que necessitam de cuidados básicos de saúde e que nãos os encontram. Mais médicos, mais enfermeiros, mais unidades de saúde são imprescindíveis para a nossa Região.

A Madeira precisa de apostar nas futuras gerações e isso apenas é possível com uma melhor Educação. É necessário combater o insucesso e o abandono escolares, apoiar quem vai para fora formar-se para depois regressar à Região e criar soluções e incentivos para quem quer estudar aqui, com todas as condições e motivação.

A Madeira precisa de mais Mobilidade. É inaceitável que continuemos sem o ferry, um caso que mostra a incapacidade do Governo Regional para resolver uma questão fundamental para a economia da Região. Precisamos também de melhorar mobilidade na Madeira e no Porto Santo, encontrando soluções para que todos os Madeirenses, em particular os que vivem nas Zonas Altas, tenham qualidade de vida e conforto.

A Madeira precisa de um novo rumo. Esse rumo apenas será possível com a confiança no PS-M. Um futuro com confiança, aberto à cidadania, feito pelas pessoas. Vamos dizer Sim ao Futuro!

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!