Convenção Autárquica
«O PSD lembrou-se que tem de ganhar eleições e é agora, só neste momento, que estão a trabalhar para isso, enquanto nós estamos a trabalhar desde o primeiro momento pelas pessoas e não nos esquecemos disso»
Convenção Autárquica
«O PS não defende há muito tempo estas medidas que Miguel Albuquerque está a apresentar agora. O PS já executa estas medidas onde é poder. Essa é que é a grande diferença»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

PS-MADEIRA CONGRATULA-SE COM A APROVAÇÃO DO PDM DO FUNCHAL 21 ANOS DEPOIS

O Partido Socialista-Madeira congratula-se com a aprovação do novo Plano Diretor Municipal (PDM) do Funchal. Saliente-se que, ao fim de 21 anos, o Funchal tem um novo PDM, cuja aprovação aconteceu, esta tarde, em Assembleia Municipal. Um documento que, como considerou o presidente da autarquia, «irá marcar o futuro da cidade e garantir a qualidade e segurança da vida dos funchalenses». Paulo Cafôfo frisou que «este é um instrumento fundamental para o desenvolvimento e ordenamento do território da cidade».

Refira-se que o anterior PDM já havia entrado em vigor em 1997 e que já deveria ter sido revisto. No entanto, dada a proposta do anterior executivo (do PSD) não ir ao encontro das reais necessidades do concelho, o documento foi amplamente revisto e melhorado pela atual vereação da Coligação Confiança, garantindo assim maior segurança e uma cidade mais moderna, em linha com as diretrizes que são seguidas no resto do País e na Europa.

Face a estes melhoramentos, só agora, com o atual Executivo camarário, é que foi possível proceder à atualização do PDM.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!