A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

JAIME LEANDRO CONCORDA COM AS ALTERAÇÕES À LEI DE FINANCIAMENTO DOS PARTIDOS

O líder parlamentar do PS concorda as alterações introduzidas à lei do financiamento dos partidos. Jaime Leandro considera que "esta medida facilitará a ação de fiscalização confiada à Entidade das Contas e Financiamento Políticos".

Segundo o líder parlamentar socialista, a  legislação aprovada “se méritos tem, é o de deixar claro que, independentemente dos tetos dos donativos que são efetuados, eles são realizados por transferência bancária”.

"Todas as ações que tenhamos que sejam claras e moralizem a sociedade. Os partidos precisam de fazer as suas ações financiados pelos Estado e agora com a possibilidade de abrir mais esse financiamento aos privados sempre numa lógica de clareza dos processos e com uma fiscalização ainda mais apurada”.

Relativamente à devolução da totalidade do IVA, Jaime Leandro considera que “este acaba por entrar no circuito comercial na mesma, seguindo a lógica de que os partidos não têm a prazo e o dinheiro que têm é derramado na economia”.

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!