A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

CARLOS PEREIRA LEMBRA QUE GOVERNO SOCIALISTA É O MAIS SOLIDÁRIO COM A MADEIRA 

O presidente do PS-M, Carlos Pereira, lembrou que, durante os quatro anos de governos PSD/CDS, a Madeira não conseguiu aprovar uma única proposta no orçamento e que, agora, graças ao Governo da República do PS, conseguiu muita coisa, e deu como exemplo o co-financiamento para o novo hospital.

Já o líder parlamentar do PS-M, Jaime Leandro, acusou o PSD de ser responsável pela situação em que a Região se encontra e procurar desviar a atenção para Lisboa.

Por sua vez, no âmbito de o voto de Solidariedade sobre o "Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza", a deputada Sofia Canha disse que "a pobreza dificulta o acesso aos serviços básicos e essenciais, como a saúde, a habitação e a alimentação adequada". 

 

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!