1

PS EM CÂMARA DE LOBOS DENUNCIA UTILIZAÇÃO DE DINHEIROS PÚBLICOS

O candidato do PS à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Amândio Silva, denunciou após uma visita ao Caminho Velho do Covão alegadas irregularidades do PSD na utilização de verbas da Lei de Meios. “Achamos vergonhoso que uma candidatura chame a si esta questão, porque na verdade é utilizar dinheiros públicos da solidariedade nacional em benefício de uma candidatura”.

Por conseguinte, o candidato socialista quis deixar um “repto” ao actual executivo ‘laranja’ “para venha a terreiro dizer claramente que esta é uma obra da Lei de Meios e nunca, em nenhum momento, é um investimento municipal”. Desafio este que estendeu a diversas outras estradas e obras do Município: Estrada José Ângelo Pestana de Barros, Estrada do Brasileiro, Estrada Doutor João Abel de Freitas, Estrada do Jardim da Serra, Estrada Padre António Sousa da Costa e intervenção na Ribeira do Vigário. “Em todos estes arruamentos o Partido Socialista vai introduzir uma placa relativamente ao custo daquela obra, porque a verdade tem de ser dita às pessoas”, prometeu ainda o denunciante.

“Estamos perante intervenções que são necessárias para as pessoas, para as famílias e para a sua mobilidade, que devem-se essencialmente a um Governo do PS e não propriamente méritos do PSD”, rematou o candidato do PS.

 

redes sociais

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!