1

ALANO GONÇALVES DENUNCIA FALHAS NO SANEAMENTO BÁSICO DA SERRA DE ÁGUA

Alano Gonçalves, candidato socialista à Câmara Municipal da Ribeira Brava, destacou a importância de garantir, rapidamente, a ligação do saneamento básico à ETAR naquele município, tema que diz ter sido esquecido por parte da autarquia.

Alano Gonçalves chama também a atenção para o facto da população da Serra de Água está a pagar através da factura da água, despesas de saneamento básico, quando na verdade não existe uma ETAR para o tratamento das águas naquela localidade.

O candidato do PS disse, ainda, que este problema já podia ter sido resolvido aquando da intempérie do 20 de Fevereiro: “É da função da Câmara Municipal exigir junto à ARM (Águas e Resíduos da Madeira) a resolução desta matéria, de modo a ser feita a ligação de saneamento básico e tratamento das águas”.

Nesse sentido, a candidatura do PS compromete-se, caso vença as próximas eleições autárquicas na Ribeira Brava, “a garantir melhor qualidade de água para a população”, bem como “garantir o tratamento das águas residuais do concelho”.

 

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!