1

O MANIFESTO SOCIALISTA POR UM NOVO CONTRATO SOCIAL PARA A EUROPA

O Partido Socialista leva às eleições europeias de 26 de maio de 2019 uma proposta que promete defender os portugueses e a Europa das ameaças complexas que os contextos atuais colocam.

Ler Mais...

1

SARA CERDAS E O FUTURO DA MADEIRA NA EUROPA

Em entrevista ao Diário de Notícias da Madeira, Sara Cerdas, a candidata do PS-M ao Parlamento Europeu, descreve-se como alguém que fez toda a sua escolaridade obrigatória na Madeira, tendo depois prosseguido os estudos em Medicina, onde trabalha atualmente na área da Saúde Pública.

Ler Mais...

1

COM A SARA PELAS PESSOAS, PELA MADEIRA, POR PORTUGAL, PELA EUROPA

Natural da freguesia da Sé, Funchal, Sara Cerdas apresenta-se aos eleitores enquanto candidata do PS-Madeira às Eleições Europeias.

Ler Mais...

1

UM PROJETO EUROPEU COM PEDRO MARQUES

Foi secretário de Estado e ministro do Planeamento e das Infraestruturas no governo atual. Deixou agora esse cargo para encabeçar a lista do Partido Socialista às Eleições Europeias.

Ler Mais...

1

A VEZ DA GERAÇÃO EUROPA

A Sara Cerdas não é “apenas” a candidata do PS às eleições europeias – é a candidata dos jovens, das mulheres

Em 1985, Mário Soares deu o pontapé de saída, mais um, para mudar o futuro do país e, de uma forma muito especial, das Regiões Autónomas. A integração de Portugal na Comunidade Europeia teve benefícios unanimemente reconhecidos para a nossa Região - e trouxe, entre outras coisas, muito dinheiro, que se devia ter traduzido em mais desenvolvimento social. Em muito mais desenvolvimento social.

Ler Mais...

1

PS-M CONFIANTE NO TRABALHO DE SARA CERDAS NO PARLAMENTO EUROPEU

A confiança no bom trabalho que Sara Cerdas irá desempenhar no Parlamento Europeu é transversal a toda a estrutura do Partido Socialista. Os elogios à candidata multiplicam-se num momento em que aumenta a importância do apelo à mobilização eleitoral.

Ler Mais...

1

JS-MADEIRA CRITICA ESTADO DA SAÚDE NA REGIÃO

Foi através de um vídeo que a Juventude Socialista Madeira realçou o estado crítico em que se encontra a saúde na Madeira.

Ler Mais...

1

A GERAÇÃO QUE QUER MUDAR A REGIÃO

Ao longo dos seus 600 anos de História, a Madeira deu passos largos no seu desenvolvimento sempre que se abriu ao Mundo, tirando partido da sua localização geoestratégica. Somos uma Região Atlântica com raízes europeias, e é na conciliação das diversas faces do que somos, seja na afirmação autonomista, da nossa portugalidade e do nosso europeísmo, que reside a chave do nosso sucesso.

Ler Mais...

1

GOVERNO REGIONAL USA RECURSOS DOS MADEIRENSES PARA PROPAGANDA ELEITORAL

A direção do PS-Madeira apresentou uma queixa junto da Comissão Nacional de Eleições no sentido de denunciar a afixação de cartazes de publicidade institucional por parte do Governo Regional.

Ler Mais...

1

INFÂNCIA E JUVENTUDE A DEBATE EM MAIS UNS ESTADOS GERAIS

Em mais uma iniciativa no âmbito dos Estados Gerais, o Partido Socialista Madeira debateu a problemática da infância e juventude em risco. O “Fórum de Infância e Juventude em Risco” procurou encontrar soluções para combater esta situação com o contributo de diversos especialistas nacionais e regionais.

Ler Mais...

1

PS SUGERE ALTERAÇÕES A POLÍTICAS DE APOIO ÀS FAMÍLIAS FACE A NÍVEIS DE POBREZA DA MADEIRA

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou o projeto de resolução da autoria do PS para o "Regime de funcionamento das casas de acolhimento e a sua regulamentação".“A casa de acolhimento é uma resposta social que tem como finalidade o acolhimento de crianças e jovens em risco, proporcionando estruturas de vida aproximadas com vista ao seu desenvolvimento global e integração social”, disse Sofia Canha, deputado do PS.

Ler Mais...

1

CAMINHO PARA A VITÓRIA NAS ELEIÇÕES REGIONAIS COMEÇA JÁ A 26 DE MAIO

O cabeça de lista do Partido Socialista às Eleições Europeias reafirmou, hoje, a ideia de que as Eleições Europeias serão a primeira volta das Regionais e apelou a uma luta sem tréguas para que o partido consiga atingir esse desiderato e fazer a mudança na Madeira.

Ler Mais...

1

MOBILIZAR PARA VENCER - EUROPEIAS SÃO PASSO PARA A MUDANÇA NA REGIÃO

A importância da mobilização de madeirenses e porto-santenses para o primeiro ato eleitoral do ano foi um dos focos da sessão de apresentação da candidata do PS-M às Eleições Europeias, Sara Cerdas, na passada quarta-feira.

Ler Mais...

1

CANDIDATOS DO PS ÀS EUROPEIAS EM CONTACTOS COM A POPULAÇÃO NO FUNCHAL

O cabeça de lista do Partido Socialista e a candidata indicada pelo PS-Madeira às Eleições Europeias de 26 de maio, Pedro Marques e Sara Cerdas, respetivamente, estiveram, esta tarde, em contactos com a população no Funchal. 

Ler Mais...

redes sociais

PS Nacional

ps

 

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!